Detalhamento

A pré-qualificação é a etapa dos leads em que você já definiu o CNAE, gerou uma lista e importou para o CRM.

Quando importamos novos leads não qualificados para o CRM eles vão para a etapa de pré-qualificação até o qualificarmos melhor - inserindo novas informações sobre ele como dados do Site, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.

Após verificarmos haver possibilidade de atendermos o lead com nossas soluções e inserirmos os dados disponíveis dele no CRM passamos ele do status de Pré-qualificação para o status de Conexão/Qualificação, onde iremos de fato nos conectar com o Lead.

Touchpoints de conexão

  1. Decidir qual CNAE prospectar Pensar em qual ramo a ferramenta irá atender de forma mais completa.

  2. Gerar uma lista Criar uma lista com os dados de contato dos leads.

  3. Importar a lista para o CRM Acessar as opções de importação de negócios e clientes através de planilhas no CRM.

  4. Inserir novas informações no negócio Coloque novos dados que não foram importados com a sua lista, como informações, das redes sociais, outros meios de contato, observações importantes, etc.

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